Quem diria? Em menos de seis meses de governo, Ricardo Coutinho já vai PRIVATIZAR empresas do Estado. Os Hotéis de posse do Estado estão com os dias contados. Quem imaginaria que o Governo de Ricardo seria uma gestão de privatizações? Logo Ricardo, socialista de carteirinha, que fazia piquetes, andava de mãos dadas com os sindicatos, defendia com fervor a classe trabalhadora.
O discurso era um, já as práticas têm se mostrado totalmente diferentes. Governa de forma ditatorial, não dialoga com as classes, e agora, para fechar o pacote completo, vai começar a privatizar empresas do estado.
Vocês, amigos leitores, que têm a memória melhor que a nossa, lembram se no Plano de Governo de Ricardo falava alguma coisa sobre Privatização? Achamos muito estranho, em menos de seis meses de governo, ele concluir que a melhor saída para os hotéis do estado seja a venda.
Devemos acompanhar bem de perto esses processos de Privatização dos Hotéis. Quem sabe Ricardo não quer “ajudar” outro amigo, como está fazendo com Roberto Santiago no caso do terreno da Acadepol? Também fiscalizar o que será feito com esse dinheiro.
Lembro-me que, durante a campanha do ano passado, quando surgiram boatos de que Ricardo Coutinho, se eleito, privatizaria a CAGEPA. Ricardo vociferou para todo o estado, que aquilo era uma mentira descabida. Bem, agora nós vemos quem tem se mostrado o grande mentiroso do estado.
Será a CAGEPA a próxima privatização do Governo Ricardo? Se for, não irá nos surpreender. Será apenas mais uma mentira de Ricardo se tornando pública. É só aguardar para ver. Rezar para que a Paraíba aguente firme, esses quatros longos anos que teremos pela frente com Ricardo desgovernando.
Nunca se surpreendam com atos de Ricardo Coutinho, afinal de contas: O discurso era um, já as práticas...