quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia histórico para Paraíba




Hoje é um dia histórico para a Paraíba, infelizmente, não de maneira positiva. O dia 24/08/2011 ficará marcado como o dia em que o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, deu um presente de mais R$ 30 MILHÕES ao homem mais rico da PB, Roberto Santiago.

Hoje foi o dia em que Ricardo, com um gesto, disse a Paraíba: Esqueçam tudo o que eu disse até 2011. Esse será o ano cabalístico de Ricardo, será o ano em que o velho Ricardo, aquele que foi Vereador e Deputado militante das causas sociais, morre e um novo renasce.

Se Ricardo Coutinho já vinha, desde o início de 2011, jogando tudo o que havia dito durante sua vida pública na privada, com a aprovação desse projeto escuso ele deu a descarga. Pela primeira vez na história da PB, vimos um governante entregar um patrimônio tão valioso do Estado a um amigo particular.

Descanse em paz Vereador Ricardo, descanse em paz Deputado Ricardo, vocês jamais voltarão à vida. Governador Ricardo, a partir de hoje, você jamais terá direito ao sono dos justos. Hoje foi um dia histórico para a Paraíba, um dia que jamais esqueceremos. O dia em que Ricardo Coutinho se iguala a Sarney e FHC.

Um comentário:

  1. O Caráter do governador da Paraíba por tempo limitado foi revelado desde sua saída do PT, quando ficou claro que ele só tem foco em seus projetos pessoais e nada de projeto partidário. Ficou muito mais explícito quando fez aliança com o PSDB e agora é somente a confirmação de que ele é um novo Coronel e pensa que também é Senhor de Engenho.

    ResponderExcluir